Sábado, 02 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Polícia Encontrada

Menina de 12 anos que fugiu de casa em Atalaia, AL, é encontrada em Pernambuco

Adolescente desapareceu no domingo (12). Segundo testemunha, ela combinou encontro nas redes sociais com adolescente de 16 anos, de Cabo de Santo Agostinho. Prints mostram conversa entre os dois.

16/01/2024 às 15h20 Atualizada em 19/02/2024 às 18h45
Por: Phablo Monteiro Fonte: G1 Alagoas
Compartilhe:
Layza Carolina dos Santos Silva desapareceu no domingo em Atalaia — Foto: Arquivo pessoal
Layza Carolina dos Santos Silva desapareceu no domingo em Atalaia — Foto: Arquivo pessoal

A menina de 12 anos que havia desaparecido no domingo (12) após marcar um encontro pelas redes sociais foi achada em Pernambuco nesta terça-feira (16). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com a polícia, a adolescente estava na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo uma testemunha, o jovem com quem ela fugiu é de Pernambuco e também seria adolescente, de 16 anos.

A mãe de Layza, Letícia Santos, chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para encontrar a filha. Ela desconfiava que Layza mantinha um relacionamento pela internet e chegou a pensar que se tratava de um homem adulto.

Continua após a publicidade

Layza fugiu de casa na madrugada, enquanto os pais estavam dormindo. De acordo com a mãe, ela chegou a ficar 15 dias sem celular, mas conseguiu acessar a rede social por outros aparelhos da casa.

Nas mensagens enviadas para ele, a adolescente chega a dizer que estava com medo, mas é tranquilizada pelo jovem, que garante que "não tem ninguém na rua".

A Polícia Civil começou a investigar o desaparecimento de Layza após a família registrar um boletim de ocorrência na manhã de domingo na cidade de Murici.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias