Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Confraternização

Câmara de Atalaia realiza confraternização de fim de ano

Evento reuniu vereadores, servidores, familiares e demais convidados.

29/12/2023 às 20h37 Atualizada em 22/01/2024 às 17h12
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Câmara de Atalaia realiza confraternização de fim de ano.
Câmara de Atalaia realiza confraternização de fim de ano.

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Atalaia realizaram na tarde desta sexta-feira (29/12), a confraternização de fim de ano.

O evento foi realizado em uma chácara no bairro José Paulino, onde se reuniram os vereadores, familiares, demais convidados e funcionários da Casa Legislativa. A prefeita Ceci esteve presente, prestigiando a confraternização.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, o vereador Cicinho Melo externou sua gratidão à todos os parlamentares, bem como os servidores e colaboradores do Poder Legislativo.

Continua após a publicidade

"É um momento de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano, e pelo apoio que todos vem me dando durante minha gestão como presidente da Casa. Aproveito para agradecer a presença da prefeita Ceci e desejar um próspero ano novo a todos os moradores de nossa Atalaia", destacou o presidente Cicinho Melo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias