Sábado, 02 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Jogo das Estrelas

Aloísio Chulapa exalta Zico e celebra participação no Jogo das Estrelas: 'É como vencer o Mundial'

Ex-atacante foi convidado pela terceira vez para o amistoso beneficente.

29/12/2023 às 08h25 Atualizada em 30/12/2023 às 17h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Jornal O Dia
Compartilhe:
Chulapa e Zico em edição anterior.
Chulapa e Zico em edição anterior.

Um dos personagens mais folclóricos do futebol brasileiro, Aloísio Chulapa participou pela terceira vez do Jogo das Estrelas do Zico, realizado nesta última quarta-feira (27), no Maracanã. O ex-atacante exaltou o dono da festa e comparou o convite para o evento a um título mundial.  

"É minha terceira participação, para mim é como se eu tivesse vencido três mundiais... receber três convites do Zico. Só quero jogar cinco minutos ao lado dele", disse Chulapa.

Em entrevista após o jogo, Chulapa destacou que Zico é seu grande ídolo. “Não queiram comparar o Zico com ninguém. Não comparem o Zico com ninguém. O Zico é incomparável."

Continua após a publicidade

O atalaiense foi um dos craques que participaram do Jogo das Estrelas. O ex-jogador esteve no Time Branco derrotado por 10 a 4 pelo time do Zico que esteve no Time Vermelho. 

Entre outros, participaram do evento Ronaldo Angelim, Mozer, Leonardo, Júnior, Petkovic, Claudinho, Alex, Adriano, Carlos Germano, Athirson, Aldair, Geromel, Sorín, Amaral, D’Alessandro, Djalminha, Éder, Renato Gaúcho, Palermo, Sávio, Juan, Grafite, Zé Roberto, Matheus Gonçalves, Alcindo, Amoroso e filhos e netos do anfitrião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias