Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade BRK INFORMA

BRK trabalha em reparo emergencial de adutora de água em Atalaia

ubulação de 200 milímetros de diâmetro apresentou rompimento, ocasionando um vazamento de grandes proporções; manutenção é considerada complexa

10/11/2023 às 14h57 Atualizada em 10/11/2023 às 20h28
Por: Phablo Monteiro Fonte: Assessoria BRK
Compartilhe:
BRK trabalha em reparo emergencial de adutora de água em Atalaia
BRK trabalha em reparo emergencial de adutora de água em Atalaia

Equipes da BRK trabalham, desde a noite dessa quinta-feira (9), para reparar a principal adutora da Estação de Tratamento de Água (ETA) Rua da Linha, responsável pelo abastecimento de parte do município de Atalaia. O rompimento na tubulação de 200 milímetros de diâmetro resultou em um vazamento de grandes proporções.

Os reparos são considerados complexos e contam com atuação dos técnicos em três frentes de trabalho, incluindo uma área de difícil acesso. A previsão é que a manutenção seja concluída na noite desta sexta-feira (10). 

Após a finalização do serviço, o processo de tratamento da água será reiniciado e o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas seguintes regiões: Centro, Nova Olinda, Jenipapeiro, José Miranda, Cidade Alta, Girador, Jagatá e Loteamento Santa Inês.

Continua após a publicidade

Até que o sistema seja completamente normalizado, a BRK disponibilizará caminhões-pipa para atender unidades de serviços essenciais, como escolas, hospitais e asilos. A população deve reportar a falta de água pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, para auxiliar no atendimento às áreas afetadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias