Sexta, 14 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Eleições 2024

Ainda mais forte, “Grupo Renovação” se reúne novamente para discutir a eleição 2024 em Atalaia

Reunião aconteceu na tarde deste sábado (23), no bairro José Paulino.

23/09/2023 às 16h48 Atualizada em 02/10/2023 às 20h11
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
Compartilhe:
Ainda mais forte, “Grupo Renovação” se reúne novamente para discutir a eleição 2024 em Atalaia.
Ainda mais forte, “Grupo Renovação” se reúne novamente para discutir a eleição 2024 em Atalaia.

Em 2024, um dos grupos mais fortes na disputa por vagas na Casa Hilton Agra de Albuquerque, não contará com vereador de mandato entre seus integrantes. O Grupo Político intitulado "Renovação" se reuniu mais uma vez, na tarde deste sábado (23), no bairro José Paulino, com a participação de grande parte de seus pré-candidatos, para deliberar e traçar objetivos visando as eleições municipais do próximo ano. 

Também conhecido como "grupo dos suplentes", tradicionalmente faz parte das disputas eleitorais em Atalaia, inclusive obtendo significativos sucessos nos últimos pleitos. Na eleição de 2020, por exemplo, quando se formou pelo Partido Progressista de Arthur Lira e Maria da Comesa, conseguiu eleger dois vereadores e quase ficou com uma terceira vaga.

Francisco Batinga, Walkyria Ferro, Neide Miranda (ex-vereadora), Ricardo Calheiros (ex-vereador), Quinho do Portão (ex-vereador), Wendell Barros, Carlos, João Severo, Mauricio Ouricuri, Yai e Rosi Karla, e Cida participaram da reunião. Toninho Miranda e Claudio Argentino, que estão na organização do grupo, também estiveram presentes. 

Continua após a publicidade

Com a consistência que este grupo político vem mostrando, é certo que terá um bom número de representantes na Legislatura 2025-2028, na Câmara Municipal de Atalaia, contribuíndo assim para o processo de renovação no legislativo atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias