Terça, 16 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Segue líder

Independente perde a primeira no Alagoano Sub-20, mas segue líder do Grupo C

Apesar da derrota, o Independente segue líder do Grupo C, com 9 pontos conquistados e matematicamente classificado com duas rodadas de antecedência..

10/09/2023 às 21h59 Atualizada em 12/09/2023 às 14h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto: FF Nova Cruz.
Foto: FF Nova Cruz.

Na tarde deste sábado (9), o Independente Atalaia foi derrotado por 2 a 0 para o FF Nova Cruz, no estádio Manoel Amorim, em São Miguel, pela quarta rodada do Alagoano Sub-20. Com o resultado, a equipe atalaiense perdeu a invencibilidade na competição.

Apesar da derrota, o Independente segue líder do Grupo C, com 9 pontos conquistados e matematicamente classificado com duas rodadas de antecedência. 

“Nossa sequência positiva foi interrompida hoje, mas já estamos pensando no próximo adversário que será o Murici e vamos sair para buscar a vitória como temos proposto. A derrota é um resultado incômodo para nós, mas seguiremos firmes olhando para frente. Construímos nossa classificação com muito brio e louvor. Na última rodada, com uma vitória e até um empate, podemos manter o primeiro lugar do grupo, que é o objetivo planejado”, destaca o Mister Sales, treinador da equipe.

Continua após a publicidade

Na quinta rodada, no próximo domingo (17), vai até a cidade de Murici, enfrentar a equipe da casa. 

O Independente conta com o apoio da Prefeitura de Atalaia, através da prefeita Ceci, do secretário Nicollas e da secretária Joana D’arck. Da empresa ECM Engenharia, Imperial e Robrac Uniformes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias