22°C 29°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereadora Lays Melo apresenta Indicações de melhorias para o Distrito Ouricuri

Indicações foram aprovadas pela unanimidade dos vereadores presentes.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
08/09/2023 às 20h20 Atualizada em 11/09/2023 às 18h31
Vereadora Lays Melo apresenta Indicações de melhorias para o Distrito Ouricuri
Vereadora Lays Melo (PSC).

A vereadora Lays Melo (PSC) apresentou na sessão ordinária desta última terça-feira (5) quatro indicações, visando melhorias para o Distrito Ouricuri. 

As solicitações são para obras de recuperação das estradas próximas ao Sítio do Meio (005/2023), para tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos; pontos de iluminação na estrada do Distrito Ouricuri (006/2023), para melhor orientação dos condutores de veículos e inibir a violência; reforma da Praça popularmente conhecida como Praça Padre Cícero (007/2023) e que torne permanente uma ambulância (008/2023) para atender de forma mais rápida e eficiente àquela população. 

A vereadora Lays Melo ressaltou a necessidade dessas melhorias naquele Distrito, destacando que as reivindicações foram solicitadas pelos moradores.

Continua após a publicidade

Aprovadas pela unanimidade dos vereadores presentes, todas as solicitações foram encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
23°
Tempo nublado
Mín. 22° Máx. 29°
24° Sensação
0.55 km/h Vento
98% Umidade
100% (5.89mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h13 Pôr do sol
Quarta
29° 22°
Quinta
29° 21°
Sexta
29° 21°
Sábado
30° 21°
Domingo
28° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias