Domingo, 03 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura Lançamento

Felipe Kauê lança livro durante a 10ª Bienal de Alagoas

Município de Atalaia esteve representado neste importante evento para a Literatura Alagoana.

18/08/2023 às 12h08 Atualizada em 24/08/2023 às 17h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
O livro Filho das Águas conta a história do fruto de uma gravidez misteriosa entre Iracema e o rio Abebé.
O livro Filho das Águas conta a história do fruto de uma gravidez misteriosa entre Iracema e o rio Abebé.

O município de Atalaia marcou presença na 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, com o escritor e ativista social Felipe Kauê, que lançou, nesta última quarta-feira (16), o livro “FILHO DAS ÁGUAS”. Um dos principais eventos culturais do Estado, foi realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

O pré-lançamento, ocorrido recentemente na cidade de Pilar, já tinha sido um grande sucesso, inclusive sendo destaque em reportagem da TV Gazeta.

“Um momento ímpar em minha vida, contribuir para a literatura brasileira é algo maravilhoso, ter minha própria obra nos lares das famílias alagoanas é algo que ainda não sei explicar, é como se a ficha ainda não tivesse caído. A aceitação e as críticas ao FILHO DAS ÁGUAS tem sido muito boas, a maioria dos leitores que estão adquirindo o livro fazem questão de me passar um feedback logo após a leitura, e isso é importantíssimo na evolução dos autores, pois os feedback nos ajudam a enxergar pontos cruciais e a ótica do leitor”, destaca Felipe Kauê.

Continua após a publicidade

O livro Filho das Águas conta a história do fruto de uma gravidez misteriosa entre Iracema e o rio Abebé. No dia 13 maio de 1888 na tribo Cariri Xocó nascia uma criança que mais tarde se tornaria o principal responsável por desencadear os sentimentos mais profundos da humanidade.

Sucesso de vendas durante o evento, o livro custa apenas 39,90 e só restam algumas unidades, para adquirir o seu basta entrar em contato com o próprio escritor através do seu Instagram ou também pelo Instagram de sua esposa.

“Muito realizado por tudo, grato aos céus e aos bons irmãos de luz por essa conquista em minha vida, grato a todas as pessoas que me apoiam em especial minha digníssima esposa Joana Darck pelo apoio incondicional e quero aproveitar para dedicar esse momento a minha maior fonte de inspiração, minha saudosa mãe/Avó Dona Luzerina que essa semana faria 71 anos caso estivesse vida”, destaca o escritor atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias