Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Polícia Ameaça

"O que é seu está guardado": prefeita de município do interior de AL é alvo de amaeças

Cecília Rocha (MDB) registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Cibernéticos (Deic).

18/08/2023 às 10h39 Atualizada em 25/08/2023 às 21h45
Por: Phablo Monteiro Fonte: Jornal de Alagoas - com Assessoria
Compartilhe:
Cecilia Rocha, prefeita de Atalaia - Foto: Arquivo
Cecilia Rocha, prefeita de Atalaia - Foto: Arquivo

A prefeita do município de Atalaia, Ceci (MDB), registrou um boletim de ocorrência na sede da Delegacia de Crimes Cibernéticos (Deic), em Maceió, nesta quinta-feira (17), após receber uma ameaça por meio de um número desconhecido no aplicativo WhatsApp.

Ceci recebeu a seguinte mensagem: "o que é seu está guardado, só lhe digo isso, não perco pra ninguém, vou até o fim, mas aí você não fica".

A prefeita se pronunciou publicamente e disse que “recebeu uma ameaça de um/uma covarde que se esconde nas redes sociais, mas que não será intimidada”. “Lamento, mas não vão me calar! Continuarei trabalhando incansavelmente por Atalaia".

Continua após a publicidade

O caso se torna ainda mais impactante no contexto do mês de Agosto Lilás, dedicado ao combate à violência contra a mulher.

"Durante este mês de agosto lilás, estou enfrentando essa situação. No entanto, quero deixar claro que não ficarei em silêncio! Já forneci às autoridades policiais todo o registro da conversa”.

A prefeita reforçou a seriedade do episódio, afirmando que o registro do boletim de ocorrência foi motivado pelo temor por sua própria segurança. “Atalaia é de um povo de coragem e a internet não é terra sem lei. Não pretendo me calar, mesmo que isso signifique colocar minha própria vida em risco", avisou.

*Com assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias