Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Educação Selo Unicef

Prefeitura de Atalaia assina termo de compromisso com a Unicef para execução do Busca Ativa Escolar

Estratégia faz parte do Selo Unicef que combate a evasão escolar nos municípios.

15/08/2023 às 20h25 Atualizada em 15/08/2023 às 20h31
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom Atalaia
Compartilhe:
Prefeitura de Atalaia assina termo de compromisso com a Unicef para execução do Busca Ativa Escolar.
Prefeitura de Atalaia assina termo de compromisso com a Unicef para execução do Busca Ativa Escolar.

A Prefeitura de Atalaia recebeu na manhã desta terça-feira (15), a visita da equipe do Unicef Brasil, para debater e alinhar novas estratégias de busca ativa, visando assegurar a todas as crianças e adolescentes o direito de acesso à educação. 

Na oportunidade, a prefeita Ceci e a secretária de Educação, Glauciane Veiga, assinaram o termo de compromisso e adesão ao programa Busca Ativa Escolar, estratégia do Selo Unicef que combate a evasão escolar nos municípios. Será criado o Comitê Gestor do Programa Busca Ativa Escolar no município.

Com esta importante iniciativa da atual gestão municipal, comprometida com o avanço e melhoria da educação, a prefeita Ceci reafirma seu compromisso com o direito de acesso, de permanência e de aprendizagem de cada criança e adolescente no município de Atalaia.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias