Sexta, 14 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Equatorial

Equatorial realizará suspensão temporária de energia em Atalaia

Nos dias 4 e 11 de agosto, a Equatorial Alagoas realizará manutenção preventiva no município.

03/08/2023 às 21h28 Atualizada em 08/08/2023 às 16h42
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equatorial realizará suspensão temporária de energia em Atalaia
Equatorial realizará suspensão temporária de energia em Atalaia

Nos dias 4 e 11 de agosto, a Equatorial Alagoas realizará manutenção preventiva, por meio de desligamentos programados, em várias regiões do município de Atalaia. O serviço busca manter o bom desempenho do sistema e reduzir as ocorrências de falta de energia.   

Nesta sexta-feira (4), as regiões da Fazenda Santa Cruz, Rua Nova Olinda, Rua Rubens Lopes M Duarte (Alto do João Miranda), Travessa Miranda (Centro), Vila Davi (Nova Olinda) e Vila Miranda (Alto do João Miranda), serão atingidas com previsão de suspensão entre 10 h e 16 h.

Já no próximo dia 11, as regiões afetadas com a suspensão será a da Avenida São Sebastião, Parque do Futuro, Conjunto Novo (José Paulino), Conjunto Paraíso e Jagatá. Previsão de suspensão entre 10 h e 16 h.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que, para a segurança de todos, ninguém deve mexer na rede elétrica durante os desligamentos, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto. No caso do atendimento de uma demanda emergencial, o desligamento poderá ser adiado temporariamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias