Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Instituto Medeiros

Câmara de Atalaia aprova Utilidade Pública do Instituto Medeiros

Instituto tem como objetivo ajudar às famílias atalaienses em vulnerabilidade social e econômica.

27/06/2023 às 19h39 Atualizada em 29/06/2023 às 09h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Câmara de Atalaia aprova Utilidade Pública do Instituto Medeiros.
Câmara de Atalaia aprova Utilidade Pública do Instituto Medeiros.

Em reconhecimento ao importante trabalho social que será desenvolvido em Atalaia, a Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, 27 de junho, o projeto de lei ordinária (10/2023) que declara de utilidade pública o INSTITUTO MEDEIROS.

De autoria do vereador Anderson Medeiros, o projeto contou com aprovação unanime dos vereadores, em dois turnos de votação e, com sua aprovação, garante ao Instituto Medeiros o pleno funcionamento de suas atividades, inclusive ter a possibilidade de receber recursos para realização de projetos em benefícios da sociedade atalaiense.

Com sede no Loteamento Santa Inês, no bairro José Paulino, em Atalaia, o Instituto Medeiros é uma entidade sem fins lucrativos que tem a finalidade de proporcionar às pessoas atendimento saúde, educação, lazer, esporte, aula de dança, música, cursos profissionalizantes, acolher animais abandonados, dependentes químicos, ajudando às famílias em vulnerabilidade social e econômica.  

Continua após a publicidade

Para o vereador Anderson Medeiros, o Instituto vai contribuir para a formação de cidadãos autônomos, reconhecedores de sua importância na sociedade, promovendo o exercício da cidadania de crianças, adolescentes e adultos, e, consequentemente, o  fortalecimento do vínculo familiar.

"O que oferecemos vai impactar na qualidade de vida das pessoas que se beneficiam diretamente dos projetos vindo a refletir em suas famílias e em toda sociedade. O desejo do Instituto Medeiros é fazer mais e mais pelo nosso povo atalaienses", destaca o vereador Anderson Medeiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias