Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Festa Tradicional

Vereador Tacinho pede que autoridades políticas e comerciantes apoiem a realização do 8º Casamento Matuto do Distrito Branca

Já em sua 8ª edição, festa reúne todos os anos um grande público.

25/05/2023 às 19h57 Atualizada em 07/06/2023 às 19h08
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Tacinho (PP).
Vereador Tacinho (PP).

Durante seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador Tacinho (PP) pediu que as autoridades políticas e os comerciantes do município de Atalaia, apoiem a realização do Casamento Matuto do Distrito Branca.

“Um evento que já se tornou tradicional em nosso município e por isso é importante a cada ano fortalecer ainda mais essa linda festa, que movimenta todo o Distrito e leva muita alegria e diversão para toda a comunidade”, destaca o vereador Tacinho, que sempre apoia a realização da festa. 

Já em sua 8ª edição, reúne todos os anos um grande público, que com muita animação aproveitam a linda festa, percorrendo a principal rua daquele Distrito e curtindo grandes atrações musicais.  

Continua após a publicidade

O evento é organizado pelos amigos Jobson, Bruno, Everson e Dieson, que em 2014 criaram a festa que se transformou em uma das melhores do Estado de Alagoas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias