Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Instituto

Instituto Medeiros: Vereador Anderson Medeiros anuncia Instituto para atender a população atalaiense

Nome do Instituto é em homenagem a mãe do vereador Anderson.

25/05/2023 às 19h17 Atualizada em 27/05/2023 às 06h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Anderson Medeiros (PSC).
Vereador Anderson Medeiros (PSC).

O vereador Anderson Medeiros vai trazer Instituto para atender a população carente do município de Atalaia. O anúncio foi feito pelo vereador na sessão ordinária desta última terça-feira (23). 

O Instituto Medeiros (em homenagem a mãe do vereador Anderson) vai atender atividades de educação profissional de nível técnico, ensino de esportes, ensino de artes cênicas (excerto dança), informática, atividades de apoio a gestão de saúde, atividades de centro de assistência psicossocial, atividades de organizações associativas ligadas a cultura e a arte, dentre muitas outras.

Anderson Medeiros esclareceu ainda que sua recente viagem à Brasília foi para alinhar apoio para trazer o Instituto à Atalaia.

Continua após a publicidade

“Venho na minha vida política trabalhando, procurando fazer o bem e procurando oferecer algo de bom para as pessoas carentes, porque tenho passado nas casas  das pessoas durante as campanhas. As vezes a gente diz, quanto eu sofro, mas você tem uma casa boa, tem água, tem energia, as vezes tem até ar-condicionado para dormir. Mas, nas minhas visitas tenho visto por aí que tem muita casa que não tem piso e o teto é de palha. Eu procuro ajudar essas pessoas, faço meu trabalho social calado, junto com meu irmão Roberto e com a minha esposa Leila. Então, o que a gente puder fazer para oferecer, no meu tamanho, eu posso”, destaca o vereador Anderson Medeiros.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias