Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Grande Vitória!

Independente Atalaia faz grande jogo, se impõe em casa e goleia o FF Sport pelo Alagoano Sub-17

Vitória coloca equipe atalaiense na luta por uma classificação para a próxima fase.

21/05/2023 às 09h42 Atualizada em 27/05/2023 às 20h00
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação FF Sport
Compartilhe:
Equipe atalaiense dominou o FF Sport e goleou por 5 a 2.
Equipe atalaiense dominou o FF Sport e goleou por 5 a 2.

O Independente Atalaia segue sua boa campanha no Campeonato Alagoano Sub-17 2023. Jogando no estádio O Luizão, na tarde chuvosa deste último sábado (20), a equipe atalaiense goleou o FF Sport Nova Cruz por 5 a 2, pela 6ª rodada da competição organizada pela Federação Alagoano de Futebol (FAF). 

Os gols do Independente foram marcados por Henrique (2x), Tauá Branca, Lucas e Fabrício. 

“Vitória com muita garra e consciência dos nossos atletas. A semana foi bem trabalhada, estudei o trabalho do nosso adversário, fiz uma vídeo aula com o elenco momentos antes de sairmos para o aquecimento e o grupo respondeu muito bem ao trabalho da semana e as informações passadas. Precisávamos vencer bem esse jogo e graças a Deus e aos esforços de toda comissão, atletas e ao nosso Presidente Ronaldo que foi um guerreiro. Nós sabemos das dificuldades antes da partida e as superamos. Fomos honrados com o resultado que poderia ter sido, mas elástico se os dois pênaltis claros a nosso favor fossem marcados. Importante que seguimos dependendo dos nossos esforços para classificar e temos condições para alcançar o objetivo”, destaca Mister Sales, treinador da equipe atalaiense.

Continua após a publicidade

No Grupo C, junto com CRB, Dínamo, Azzurra, Murici, FF Nova Cruz, Atlético Alagoano e Desportivo Aliança, o Independente Atalaia soma 8 pontos em 5 jogos e se mantem próximo a zona de classificação para a próxima fase.

O próximo desafio será neste sábado, dia 27, em casa, contra o Murici.

A equipe conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Esportes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias