Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Rebollo em Ação

Em mais uma ação social, vereador Marcos Rebollo entrega andador para morador do Mutirão do Jenipapeiro

“Nosso projeto busca trazer de volta a mobilidade das pessoas", destaca o vereador.

18/05/2023 às 19h08 Atualizada em 24/05/2023 às 19h22
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo entrega andador para morador do Mutirão do Jenipapeiro.
Vereador Marcos Rebollo entrega andador para morador do Mutirão do Jenipapeiro.

Nesta última quarta-feira (17), o vereador Marcos Rebollo esteve visitando o Mutirão do Jenipapeiro, em Atalaia, onde foi conhecer de perto a história do senhor João, antigo morador daquela localidade, que vem apresentando dificuldades de andar por conta de um sério problema na coluna.

Na oportunidade, Marcos Rebollo, através de seu projeto social, realizou a entrega de andador, com o objetivo de proporcionar mais conforto e qualidade de vida. A sobrinha do senhor João, a Mari, foi quem entregou em contato e solicitou apoio do vereador atalaiense. 

“Nosso projeto busca trazer de volta a mobilidade das pessoas. Seu João, mesmo com toda a dificuldade que vem enfrentando, não perdeu a sua alegria, mas esse andador vai mudar a sua vida, pois a dificuldade que ele tinha de se levantar e andar, não terá mais”, destaca o vereador.  

Continua após a publicidade

“Nosso compromisso com o povo continua de pé e tenham a certeza que o meu trabalho vai está sempre voltado para o nosso povo, pois vamos sempre ajudar aqueles que mais precisam”, completa Marcos Rebollo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias