Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Maio Laranja

Em parceria com o CMDCA e Conselho Tutelar, vereadora Lays Melo realiza mais uma ação da campanha Maio Laranja

Ação foi realizada nesta última quarta-feira (17), na Associação do bairro José Paulino.

18/05/2023 às 11h09 Atualizada em 25/05/2023 às 14h59
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação alusiva a campanha Maio Laranja.
Ação alusiva a campanha Maio Laranja.

Nesta última quarta-feira (17), a vereadora Lays Melo (PSC) realizou mais uma ação em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar, na Associação do Bairro José Paulino, em Atalaia. 

O evento foi relacionado à campanha “Maio Laranja,” que tem por objetivo o enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A ação objetivou também fortalecer os meios de delação, através do Disque Denúncia, bem como orientar a comunidade local sobre os riscos dos crimes sexuais cometidos contra a população infanto-juvenil, sua forma de atuação, quem são os principais abusadores, onde costumam ocorrer as violações, além dos locais e modos de se procurar assistência. 

Continua após a publicidade

Além das palestras, teve café da manhã e sorteio de brindes para os ouvintes. 

“Um momento muito proveitoso, com partilha de várias informações para proteger e cuidar das nossas crianças e adolescentes. Gostaria de agradecer a parceria da Associação do bairro, do CMDCA e do Conselho Tutelar. Juntos conseguiremos diminuir índices de abuso e exploração infanto-juvenil”, destaca  a vereadora Lays Melo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias