Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Audiência Pública

Acesso a serviços públicos será tema de audiência pública no povoado de Ouricuri, em Atalaia

O evento será às 14h, na Escola Municipal João Cordeiro de Souza Junior. A audiência é aberta a toda a população.

09/05/2023 às 15h30 Atualizada em 13/05/2023 às 09h24
Por: Phablo Monteiro Fonte: MPEAL / Por: Ethiene Fonseca
Compartilhe:
Acesso a serviços públicos será tema de audiência pública no povoado de Ouricuri, em Atalaia.
Acesso a serviços públicos será tema de audiência pública no povoado de Ouricuri, em Atalaia.

Na próxima sexta-feira, 12 de maio, será realizada audiência pública para discutir o acesso a serviços públicos essenciais pela população do povoado Ouricouri, localizado no município de Atalaia. O evento será às 14h, na Escola Municipal João Cordeiro de Souza Junior. A audiência é aberta a toda a população.

De acordo com o promotor de Justiça Bruno Baptista, a audiência será um momento de escuta da população de Ouricuri. Com isso, o Ministério Público pretende conhecer as principais necessidades dos moradores no acesso à saúde, educação, segurança pública, entre outros direitos básicos.

Foram convidados para a audiência representantes do Poder Judiciário, da Defensoria Pública Estadual, do Município de Atalaia, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, além de lideranças da sociedade civil organizada.

Continua após a publicidade

O evento faz parte do projeto “Ministério em Público”, que tem como objetivo aproximar o Poder Público de comunidades que residem em povoados. O projeto é desenvolvido pela 1ª Promotoria de Justiça de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias