Sexta, 14 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Reajuste Aprovado

Câmara de Atalaia aprova reajuste de 10% para servidores da Educação

Reajuste também será concedido aos aposentados e pensionistas mantidos pelo Atalaia Prev, vinculados à Secretaria Municipal de Educação.

27/04/2023 às 16h04 Atualizada em 04/05/2023 às 08h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Câmara de Atalaia aprova reajuste de 10% para servidores da Educação.
Câmara de Atalaia aprova reajuste de 10% para servidores da Educação.

A Câmara Municipal de Atalaia aprovou por unanimidade o  reajuste salarial de 10% para os servidores públicos da Educação municipal. A votação foi realizada em duas sessões extraordinárias, em primeiro e segundo turno, na manhã desta quinta-feira (27) e seguiu para sanção da prefeita Ceci.

No texto do PL 02/2023, encaminhado pelo Poder Executivo, deixa claro que a concessão do reajuste, além de contemplar os servidores ativos, também será concedido aos aposentados e pensionistas mantidos pelo Atalaia Prev, vinculados à Secretaria Municipal de Educação.

Também será pago o reajuste de forma retroativa ao mês de março de 2023.

Continua após a publicidade

“Importante salientar que o presente Projeto de Lei visa a reposição da inflação e reajuste nos vencimentos dos servidores da educação municipal, sendo, assim, de extrema importância, tendo em vista o serviço público por eles desenvolvidos”, destaca a Prefeita Ceci em mensagem encaminhada a Câmara de Vereadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias