Domingo, 28 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Destaque

Destaques do Sub-17 do Independente Atalaia participam do programa Jogo Aberto Alagoas

O goleiro Jonathan e o zagueiro Rodrigo, atletas do Sub-17 do IAFC, foram entrevistados pelo apresentador Higor Vieira.

19/04/2023 às 15h13 Atualizada em 22/04/2023 às 09h24
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Destaques do Sub-17 do Independente Atalaia participam do programa Jogo Aberto Alagoas
Destaques do Sub-17 do Independente Atalaia participam do programa Jogo Aberto Alagoas

O ótimo trabalho desenvolvido pelo Independente Atalaia vem contribuindo para que o município obtenha cada vez mais espaço no cenário esportivo alagoano. Nesta quarta-feira (19), o goleiro Jonathan e o zagueiro Rodrigo, atletas do Sub-17 do IAFC, participaram do programa Jogo Aberto Alagoas, da Band, comandado por Higor Vieira. 

Na oportunidade, os jovens atletas falaram sobre o trabalho que vem sendo realizado, o apoio que vem recebendo na formação como atletas e a expectativa para a disputada do Campeonato Alagoano Sub-17.

Jonathan e Rodrigo fazem parte da equipe que está disputado o Alagoano da categoria, sendo destaques da equipe atalaiense na estreia da competição, ocorrida neste último sábado, 15.

Continua após a publicidade

O Independente foi fundado em 2021, para fortalecer o futebol no município e formar atletas. O projeto conta com o apoio total da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Esportes, da prefeita Ceci, do secretário de Governo Nicollas Theotonio, da secretária de Esportes Joana D’arck e também do Rodolpho Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias