Sexta, 14 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Prêmio Selma Brito

Atalaienses são homenageados na 8ª edição do Prêmio Selma Brito

O PGJ Márcio Roberto, na categoria “Modelo de Gestão” e o Superintendente da CBTU AL Carlos Jorge, na categoria “Gestão de Transportes”.

05/04/2023 às 11h27 Atualizada em 08/04/2023 às 08h51
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
8ª edição do Prêmio Selma Brito
8ª edição do Prêmio Selma Brito

Na noite desta última segunda-feira (3), foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio Selma Brito, realizada no auditório da Casa da Indústria, no bairro Farol, em Maceió.

Em sua 8ª edição, a premiação contemplou 28 personalidades que contribuem com o desenvolvimento de Alagoas, nos segmentos da Cultura, Turismo, Desenvolvimento, Empreendedorismo, Gestão, Industria e Comércio. Os nomes foram escolhidos por uma comissão técnica, que realizou pesquisas durante o ano inteiro.

Entre os homenageados, os atalaienses Mário Roberto Tenório de Albuquerque, Procurador Geral de Justiça do Estado, na categoria “Modelo de Gestão” e Carlos Jorge, Superintendente da CBTU Alagoas, na categoria “Gestão de Transportes”.

Continua após a publicidade

Para Márcio Roberto, tal reconhecimento promove leveza, já que seu projeto como chefe do MP de Alagoas sempre foi moldado pela vontade de bem servir e pela transparência.

“Regozijo-me, enquanto procurador-geral de Justiça, pelo prêmio Selma Brito, ainda mais ao ser contemplado como modelo de gestão. Isso significa que o trem não descarrilou e que o condutor tem feito o percurso com responsabilidade, observando cada detalhe, tentando chegar ao destino com muito trabalho e perseverança. O cidadão alagoano sabe que pode contar com o Ministério Público para a proteção dos seus direitos. Internamente, adotamos o planejamento estratégico para melhor gerir, agregar, valorizar membros e servidores apoiando-os no que for necessário. Resta-me agradecer e guardá-lo com muito carinho”, enfatiza Márcio Roberto.

Já o Superintendente da CBTU Alagoas, Carlos Jorge, se disse honrado por este reconhecimento e que a missão é avançar ainda mais com transporte ferroviário no Estado.

“Nossa missão é avançar com o transporte ferroviário, o único capaz de resolver o problema de transito da região Metropolitana de Alagoas”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias