Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol 7

Volta Redonda segue preparação para a Série A do Alagoano de Futebol 7

Na noite desta quinta-feira (30), na Arena Rodrigues, a equipe atalaiense esteve reunida mais uma vez.

31/03/2023 às 09h41 Atualizada em 01/04/2023 às 13h21
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Volta Redonda segue preparação para a Série A do Alagoano de Futebol 7
Volta Redonda segue preparação para a Série A do Alagoano de Futebol 7

O Volta Redonda segue seu planejamento de treinos visando a disputada da Série A do Campeonato Alagoano de Futebol 7. Na noite desta quinta-feira (30), na Arena Rodrigues,  a equipe atalaiense esteve reunida mais uma vez.

Após o sucesso de sua participação na Série B, onde chegou as semifinais, garantindo o acesso a elite do Fut 7 alagoano, o Volta Redonda aguarda a definição de seu grupo na Série A, após o Congresso Técnico que acontece no próximo dia 11 de abril.       

A equipe atalaiense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Esportes, da Prefeita Ceci, da secretária Joana D’arck, do vereador Rudinho Rodrigues, da loja Arcanjo Elétrico Atalaia, do Edinho Peças, da Farmácia do Trabalhado Brasileiro, da Arena Santo Amaro e da Arena Rodrigues.  

Continua após a publicidade

Confira fotos registradas pelo Jacson Santos:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias