Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cultura Grupo Atuar

Em sua 9ª edição, Paixão de Cristo do CEPP será encenada em Atalaia na próxima terça-feira (4)

O evento conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Atalaia.

29/03/2023 às 12h11 Atualizada em 06/04/2023 às 09h27
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
9ª edição da Paixão de Cristo do CEPP.
9ª edição da Paixão de Cristo do CEPP.

A 9ª edição do espetáculo “PAIXÃO DE CRISTO” do Centro Educacional O Pequeno Príncipe – CEPP, acontecerá em Atalaia nesta próxima terça-feira, dia 4 de abril, na Praça do Trevo, a partir das 19 horas.

O espetáculo que retrata o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo, é considerado a maior ao ar livre do Estado de Alagoas, composto exclusivamente por alunos.

O evento conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Atalaia.

Continua após a publicidade

Este ano, o Grupo Atuar, que contará nesta edição com a participação de 50 alunos, promete grandes novidades para emocionar e encantar ainda mais o público. Serão acrescentadas duas novas cenas ao espetáculos, além de outras novidades.

Professor de Teatro e diretor responsável pelo espetáculo, Dola Rocha destaca a importância deste trabalho de evangelização através da arte. 

“Sinto-me honrado em assumir a Direção desta apresentação que é considerada a maior encenação estudantil ao ar livre de Alagoas. Ressalto a importância em realizar um trabalho de evangelização através da arte. O GRUPO ATUAR leva a praça pública os últimos momentos daquele que deu a vida pela humanidade. Um espetáculo de muita emoção e envolvimento do público em geral”, destaca o Diretor Dola Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias