Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade AP3 em Ação!

Presidente da Associação AP3 representa o Distrito Ouricuri na 9° Conferência Municipal de Saúde

Na Conferencia Municipal, foram escolhidos os representantes de Atalaia para participar da Conferência Estadual e Nacional.

24/03/2023 às 16h47 Atualizada em 25/03/2023 às 15h15
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Cida da Ouricuri, membro do Conselho Municipal de Saúde.
Cida da Ouricuri, membro do Conselho Municipal de Saúde.

Nesta última terça-feira, 21 de março, o Distrito Ouricuri se fez representar na 9ª Conferência Municipal de Saúde de Atalaia, realizada na Escola Antônio Amâncio, com a Conselheira de Saúde Cida da Ouricuri, presidente da Associação AP3.

O evento realizado em nível municipal tem sua maior importância, pois, em diversos municípios, essa ação tem sido desenvolvida. Logo em seguida terão as Conferências Estaduais e a Nacional em Brasília, onde o foco das discussões serão os direitos da população a uma melhor assistência na Saúde pelos Governos. 

Na Conferencia Municipal, foram escolhidos os representantes de Atalaia para participar em Maceió e em Brasília.

Continua após a publicidade

“Me senti muito honrada em participar das discussões sobre a saúde de nosso município e da nossa comunidade de Ouricuri, visando o fortalecimento do SUS, que é o Sistema Único de Saúde do país”, destaca a Cida da Ouricuri, membro do Conselho Municipal de Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias