Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Prêmio iBest 2023

Aloísio Chulapa concorre na categoria Melhor Futebolista Influenciador no prêmio iBest 2023

O prêmio iBest é conhecido como um dos mais significativos do universo online brasileiro.

23/03/2023 às 21h41 Atualizada em 29/03/2023 às 12h11
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Aloísio Chulapa concorre na categoria Melhor Futebolista Influenciador no prêmio iBest 2023
Aloísio Chulapa concorre na categoria Melhor Futebolista Influenciador no prêmio iBest 2023

Sucesso disparado nas redes sociais, sendo um dos nomes mais procurados quando o assunto é futebol, alegria e muita resenha, o atalaiense Aloísio Chulapa concorre ao prêmio iBest 2023 na categoria Melhor Futebolista Influenciador. 

Com mais de um milhão e trezentos mil seguidores só no Instagram, o ídolo do esporte atalaiense está concorrendo com grandes nomes, como Denilson Show, Alisson Becker, Casemiro, Cafú, Zico, entre outros craques, para se classificar para a próxima fase da votação.

“Estou concorrendo o prêmio da iBest como Influenciador de Futebol. Estou muito feliz. Vota no Chula para ganhar esse prêmio. Quem votar e,se eu ganhar, vou dar danone pra todo mundo. Pra mim é um orgulho muito grande tá concorrendo a esse prêmio com esses fenômenos do futebol”, postou Chulapa em suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Clique Aqui e VOTE no Aloísio Chulapa no prêmio iBest 2023.

O prêmio iBest é conhecido como um dos mais significativos do universo online brasileiro, tendo sido realizado pela primeira vez em 1995.

A premiação seleciona os maiores com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de jogadores, apontando matematicamente os destaques para definir os Top 10 do país a cada ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias