Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Educação Educação que Avança!

Alunos da rede municipal de Atalaia recebem certificados de conclusão do programa Senai Transforma

Solenidade de entrega dos certificados de conclusão dos cursos foi realizada nesta quarta-feira (22).

22/03/2023 às 17h53 Atualizada em 22/03/2023 às 18h12
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom Atalaia / Mariel Matias
Compartilhe:
Prefeita Ceci entrega certificado do curso Senai Transforma.
Prefeita Ceci entrega certificado do curso Senai Transforma.

Na gestão da prefeita Ceci Rocha, estudantes da rede municipal de ensino de Atalaia, podem concluir seu ensino fundamental com um curso de qualificação profissional, dando assim o primeiro passo para o mercado de trabalho.

Com a implantação no município do programa SENAI TRANSFORMA, a Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Educação, disponibilizou 600 vagas de qualificação em diversas áreas, aos alunos dos 8º, 9º e 5ª etapa da EJA diurno a partir de 14 anos. 

Na manhã desta quarta-feira (22), um momento especial para a Educação de Atalaia, com a realização de solenidade de entrega dos certificados de conclusão.

Continua após a publicidade

O evento contou com a presença da prefeita Ceci, da secretária de Educação Glauciane Veiga, do vereador Anilson Júnior, da equipe da Semed, da gerente do Senai Benedito Bentes Renata Costa, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias