Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Reconhecimento

FAMIC participa de evento do Governo de AL em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

“É um importante reconhecimento que a Fundação Amadeu Inácio recebe do Governo de Alagoas, por seus trabalhos realizados", destaca a presidente da FAMIC.

11/03/2023 às 09h37 Atualizada em 14/03/2023 às 17h00
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Lourdinha Almeida, presidente da FAMIC, em evento do Governo de AL em homenagem ao Dia da Mulher.
Lourdinha Almeida, presidente da FAMIC, em evento do Governo de AL em homenagem ao Dia da Mulher.

A convite do Governo de Alagoas, a Fundação Amadeu Inácio (FAMIC), representada por sua presidente Lourdes Almeida, conhecida como Lourdinha do Amadeu, participou nesta última quarta-feira (8), de um evento no Palácio República dos Palmares, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

A presidente Lourdes Almeida ressaltou a importância de participar de tão grandioso evento. “É um importante reconhecimento que a Fundação Amadeu Inácio recebe do Governo de Alagoas, por seus trabalhos realizados. Isso prova nosso empenho e respeito a nossa comunidade”, destaca a presidente.

A solenidade contou com as presenças do Governador Paulo Dantas, da primeira-dama do Estado Marina Dantas, da secretária da Mulher e dos Direitos Humanos Maria Silva e demais autoridades.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias