Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes AP3 em Ação!

Associação AP3 comemora apoio do município ao time do ECO com doação de uniforme de jogo

AP3 vem buscando apoio técnico, doações, equipamentos e materiais para o time.

09/03/2023 às 15h09 Atualizada em 09/03/2023 às 15h13
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
AP3 comemora apoio do município ao time do ECO com doação de uniforme de jogo.
AP3 comemora apoio do município ao time do ECO com doação de uniforme de jogo.

A Associação AP3 participou da entrega do novo uniforme de jogo do tradicional time do Esporte Clube Ouricuri, o ECO. O material esportivo foi uma doação da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esportes, como forma e incentivar a prática esportiva naquela localidade.

“Nossos agradecimentos a prefeita Ceci, a secretária Joana D’arck, ao seu assessor Vinicius Sabino, além das famílias que acreditam na mudança social pelo esporte, permitindo a participação de seus filhos em nosso time ECO, já consagrado pelo seu desempenho no futebol local por varias décadas”, destaca Cida da Ouricuri, presidente da Associação AP3.

Cida da Ouricuri vem atuando com passos firmes na busca de dar maior apoio junto ao município, ao estado, na Federação e outros órgãos, buscando apoio técnico, doações, equipamentos e materiais para o time. 

Continua após a publicidade

“Esse projeto tem como meta levar o nome ECO a outros lugares, afim de mostrar nosso potencial e garra para enfrentar outros gramados e fazer a bola rolar para alegria do público. Sabemos das dificuldades, pois, nem sempre conseguimos obter o necessário no tempo desejado. Contudo, somos pacientes e perseverantes na busca do melhor para Ouricuri. Acreditamos que em 2023 vamos avançar com mais conquistas em nossos objetivos”, completa Cida da Ouricuri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias