Quinta, 28 de Março de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Entrevista Exclusiva

ENTREVISTA I Secretário Emmanuel Cavalcante destaca trabalho que vem sendo realizado na organização e avanço da frota de veículos a serviço do município e dos atalaienses

Entrevista foi concedida ao radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Atalaia Pop.

08/03/2023 às 17h24 Atualizada em 11/03/2023 às 09h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Secretário Emmanuel Cavalcante em entrevista exclusiva com o radialista Adaias Ferraz.
Secretário Emmanuel Cavalcante em entrevista exclusiva com o radialista Adaias Ferraz.

O secretário municipal de Transportes, Emmanuel Cavalcante participou nesta terça-feira (7), de uma entrevista exclusiva com o radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Web do site Atalaia Pop. Na oportunidade, o secretário destacou o trabalho que vem sendo realizado na gestão da prefeita Ceci, para organização e avanço da frota de veículos a serviço do município e dos atalaienses.

O secretário destacou a qualidade do transporte ofertado aos estudantes universitários, uma referência no Estado de Alagoas. “Um compromisso firmado pela prefeita, de que iria cumprir com esses estudantes universitários que necessitam de sair de Atalaia para Maceió para fazer seu curso ou sua faculdade. Assim está sendo feito. O transporte universitário em Atalaia é hoje uma referência em Alagoas, inclusive está com 15 dias que vieram uma equipe de Rio Largo saber como é feita essa gestão. Expliquei que hoje temos uma grande quantidade de alunos e rotas que não tínhamos antes, a exemplo dos alunos do IFAL que ficavam com uma plaquinha pedindo carona e, hoje, a prefeita Ceci disponibiliza um ônibus para o IFAL Satuba, IFAL Poço e IFAL Benedito Bentes”. 

Emmanuel Cavalcante explicou que a Secretaria adota uma programação para organizar a disponibilidade deste serviço aos estudantes atalaienses. “Temos a carteira que é feita semestralmente, renovada de seis e seis meses para evitar o caroneiro. Para que vai fazer estágio, entregamos uma carteira integral que lhe dá o direito de ir e vir em qualquer horário no ônibus universitário”.

Continua após a publicidade

Confira, logo abaixo, a entrevista na íntegra (em áudio):

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias