Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Futebol Master

Campeonato Atalaiense de Futebol Master 2023 tem início com dois grandes jogos no Estádio O Luizão

A competição é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

24/01/2023 às 13h02 Atualizada em 03/02/2023 às 13h18
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Futebol Fitness venceu o Bola Murcha pelo placar de 2 a 0.
Futebol Fitness venceu o Bola Murcha pelo placar de 2 a 0.

A temporada 2023 do futebol amador de Atalaia começou! Com jogos realizados no Estádio O Luizão, aconteceu na tarde deste último sábado (21), a abertura do CAMPEONATO ATALAIENSE DE FUTEBOL MASTER 2023.

Com gols de Lulinha Vigário e Sidcley, o Futebol Fitness venceu o Bola Murcha pelo placar de 2 a 0. O craque da partida foi o Lulinha Vigário. 

No segundo confronto do dia, Francisco Lúcio (Chiquinho) foi eleito o craque do jogo, após anotar um hat-trick e garantir a vitória do Unidos da Vila por 3 a 1 contra o Girador. Josivânio marcou o gol de honra para o Girador.

Continua após a publicidade

A próxima rodada acontece neste próximo sábado, dia 28. Girador enfrenta o Juventus a partir das 14 horas e Bola Murcha enfrenta o Unidos da Vila as 15:30. Os jogos acontecem no Estádio O Luizão. 

A competição é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, para os futebolistas veteranos do município e reúne cinco equipes: Futebol Fitness, Bola Murcha, Girador, Unidos da Vila e Juventus. 

Nesta primeira fase, todos enfrentam todos. Os dois mais bem colocados, se enfrentam na grande final do Campeonato Atalaiense de Futebol Master 2023. 

Valorização e compromisso com o esporte! A gestão da prefeita Ceci Rocha, tendo a frente da Secretaria de Esportes a secretária Joana D’arck, vem buscando todos  os meios para promover o esporte e o lazer às pessoas de todas as idades. O resgate deste campeonato tão importante, é mais uma reafirmação do compromisso com o esporte de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias