Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade 259 anos

Prefeita Ceci apresenta as atrações musicais para programação de aniversário dos 259 anos de Atalaia

Shows que serão realizados na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Atalaia.

23/01/2023 às 10h57 Atualizada em 03/02/2023 às 11h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Ascom Atalaia
Compartilhe:
Shows que serão realizados na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Atalaia.
Shows que serão realizados na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Atalaia.

O município de Atalaia vai completar 259 anos no dia 1º de fevereiro. Para comemorar esse momento tão importante, a prefeita Ceci separou uma semana repleta de inaugurações de obras que vão beneficiar a população. Além disso, também haverá shows com artistas locais e nacionais, conforme divulgado em suas redes sociais.

Segundo a prefeita, haverá inaugurações nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, entre outros. “Na semana que vem, daremos um presente de aniversário à população atalaiense. Estamos com diversas obras prontas e outras em estado acelerado para inaugurar, celebrando os 259 anos da nossa cidade. É uma felicidade imensa poder entregar à população tantas benfeitorias que vão transformar a realidade de Atalaia”, disse.

Ceci já divulgou a programação dos shows que serão realizados na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Atalaia. “Em breve vamos anunciar as novidades que vão melhorar ainda mais a vida dos atalaienses”, garantiu a prefeita de Atalaia.

Continua após a publicidade

CONFIRA ATRAÇÕES

No dia 1º de fevereiro, quarta-feira, terá show da Garota Sertaneja, Avinne Vinny, Guinho Farra, Forró do Muído. Já no dia 2º de fevereiro, quinta-feira, será a vez Alcemir Freitas, Zé Neto Leão, Cavaleiros do Forró, Eliane, a rainha do forró. Os shows terão início às 19h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias