Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Representou bem!

Volta Redonda perde para o Estrela da Barra e cai nas semifinais da Série B 22/23 do Alagoano de Futebol 7

Equipe atalaiense garantiu acesso para a Série A do Alagoano Fut7.

15/01/2023 às 11h10 Atualizada em 20/01/2023 às 11h17
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Volta Redonda foi o representante de Atalaia na Série B do Alagoano de Futebol 7 2022/23.
Volta Redonda foi o representante de Atalaia na Série B do Alagoano de Futebol 7 2022/23.

A equipe atalaiense do Volta Redonda se despediu na tarde deste sábado (14), da chance de disputar o título da Série B 2022/23 do Campeonato Alagoano de Futebol 7, ao ser derrotado pela equipe do Estrela da Barra pelo placar de 7 a 3.

Foi uma campanha histórica para o esporte atalaiense, representado pelo Volta Redonda. A equipe, inclusive, garantiu o acesso para a Série A deste ano, alcançando assim um dos objetivos na competição.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Volta Redonda destacou a excelente campanha e destacou foco na Série A.

Continua após a publicidade

“NÃO FOI DESSA VEZ... infelizmente paramos na semifinal. Nosso primeiro campeonato no Alagoano de Futebol 7 e chegamos até uma semifinal, e enfrentando times que treinam e que tá ali mais anos que a gente. Tava muito fácil a gente chegar no primeiro campeonato e ganhar, isso mostrou que nada na vida é fácil. Então vamos se esforçar o dobro, treinar. O primeiro campeonato da gente foi excelente, ficamos entre os quatros melhores do Alagoano, de 20 times. Obrigado Atalaia, vamos agora focar na série A e se Deus quiser trazer a tão Sonhada taça para Atalaia”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias