Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Roberto Dinamite

Aloisio Chulapa lamenta morte de Roberto Dinamite: “Um dos maiores presidentes com quem já trabalhei”

Chulapa foi contratado pelo então presidente Dinamite, na campanha vitoriosa do Vasco na Série B.

09/01/2023 às 07h30 Atualizada em 13/01/2023 às 09h36
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Aloísio Chulapa ao lado de Roberto Dinamite, um dos maiores nomes do futebol brasileiro.
Aloísio Chulapa ao lado de Roberto Dinamite, um dos maiores nomes do futebol brasileiro.

O ex-atacante Aloísio Chulapa usou suas redes sociais neste domingo (8), para lamentar a morte de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco da Gama e um dos maiores nomes do futebol brasileiro. Dinamite vinha lutando contra um tumor no intestino desde o fim de 2021, teve uma piora no quadro e faleceu aos 68 anos de idade. 

A história de Roberto Dinamite e Aloísio Chulapa se cruzam em 2009, quando o então presidente do Vasco repatriou o ídolo atalaiense para ajudar o cruz-maltino na disputa da Série B. Título que foi conquistado.

Na oportunidade, Roberto Dinamite destacou que Aloisio chegava para ser a referência da equipe no ataque. “O Vasco traz o Aloisio para que ele seja uma referência da equipe lá na frente. É um cara com astral positivo, é um grande jogador, um grande caráter e vai ajudar muito a nossa equipe. Ele vem para somar e está sendo recebido de braços abertos, como grande goleador que é”, disse Dinamite.

Continua após a publicidade

Para Chulapa, Dinamite foi um dos maiores presidentes (de Clube) com quem já trabalhou. “Um dos maiores presidentes com quem já trabalhei. Foi uma honra fazer parte deste time e trabalhar com o Roberto Dinamite. Hoje o futebol perde mais um dos melhores dentro e fora  de campo. Que Deus conforte os familiares. Descanse em paz!”, destacou o Chulapa.

Aloísio foi apresentado por Roberto Dinamite, na sua chegada ao Vasco da Gama.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias