Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Natal Solidário

Aloísio Chulapa realiza Natal Solidário e promove tarde de alegria e diversão para as crianças de Atalaia

Teve piscina, dança, presença de super-heróis e presentes entregues por Aloísio Chulapa e Luísa Albuquerque.

24/12/2022 às 18h23 Atualizada em 10/01/2023 às 10h14
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Aloísio fez a alegria da criança em mais uma edição do seu Natal Solidária.
Aloísio fez a alegria da criança em mais uma edição do seu Natal Solidária.

Na tarde desta sexta-feira (23), os portões do Clube do Chula estiveram abertos mais uma vez para realização de mais uma edição do Natal Solidário promovido pelo ídolo Aloísio Chulapa. 

Uma tarde repleta de muita alegria para centenas de crianças do bairro José Paulino e região, que puderam curtir a piscina, se divertir com as presenças do Homem Aranha e do Super-Man e receber cada uma o seu presente de Natal, entregues pelo Chulapa e sua esposa Luísa Albuquerque.

“Agradecer a presença de todos os pequeninos da minha Atalaia, que participaram do nosso Natal Solidário do Chula. A alegria deles não tem preço. Quando eu era criança não me deixavam entrar na piscina, porque eu era pobre. Com o primeiro dinheiro que ganhei, comprei o Clube e jurei que nenhuma criança de Atalaia iria passar vontade de curtir aquela piscina”, destaca Aloísio Chulapa.

Continua após a publicidade

E o Natal Solidário do Chula não terminou. Aloísio já organiza os presentes para visitar regiões mais distantes do município, para levar alegria para as crianças de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias