Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Um ano de sucesso!

Recanto da Comida Caseira completa um ano com cardápio variado e levando muita qualidade à mesa dos atalaienses

Com atendimento por delivery, o Recanto da Comida Caseira está localizado no bairro José Paulino.

17/12/2022 às 20h44 Atualizada em 09/01/2023 às 07h29
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equipe do Recanto da Comida Caseira comemora um ano de funcionamento.
Equipe do Recanto da Comida Caseira comemora um ano de funcionamento.

Completando seu primeiro ano de funcionamento neste sábado, 17 de dezembro, o RECANTO DA COMIDA CASEIRA já conquistou a preferência gastronômica dos atalaienses, quando o assunto é a garantia de uma comida saborosa e de muita qualidade.

Seu grande sucesso está em um cardápio variado, com churrascos de carnes selecionadas, cozidos de boi, frango e carneiro, também pescados e demais frutos do mar, como camarão e sururu. Opções é o que não falta e a cada dia tem um cardápio diferenciado a disposição de seus clientes: lasanha, sarapatel, panqueca, macarronada, escondidinho de frango e muitas outras opções. Tem também deliciosas sobremesas.          

Localizado na Rua Leopoldino Xavier, bairro José Paulino, o RECANTO DA COMIDA CASEIRA é um empreendimento do casal Silvana e Chico Xavier. Funciona de quarta à segunda, das 10 às 14:30 horas e trabalha com delivery através de pedidos pelo whatsapp 82 99406-9273.  

Continua após a publicidade

“Hoje é uma data marcante, com um ano de funcionamento do Recante. Só temos o que agradecer a nossos clientes, a população pela preferência. Podem ter a certeza que estamos procurando a cada dia atender melhor, com opções variadas e de uma boa qualidade, com preço justo. Todos nossos clientes são especiais e estamos para servir a nossa população da melhor forma possível”, destacou o empresário Chico Xavier.

O atendimento do RECANTO DA COMIDA CASEIRA é também um diferencial e Chico Xavier atribui a sua excelente equipe de colaboradores. “Também agradecemos muitos aos funcionários, pela motivação e dedicação de cada um. Pretendemos chegar em um patamar cada vez maior de funcionamento, e, para isso, nossos funcionários tem um papel fundamental".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias