Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Entrevista

Entrevista exclusiva com o vereador Neto Acioli

Entrevista foi concedida ao radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Web Atalaia Pop.

16/12/2022 às 16h18 Atualizada em 11/01/2023 às 16h40
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Atalaia.
Vereador Neto Acioli está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Atalaia.

O vereador atalaiense Neto Acioli (PP) concedeu entrevista exclusiva a Rádio Web Atalaia Pop na manhã desta última terça-feira, 13 de dezembro. Ao radialista Adaias Ferraz, o vereador fez um balanço positivo sobre seu trabalho neste segundo ano na Câmara de Atalaia, reforçando também sua parceria com a atual gestão municipal e destacando mais uma vez a importância da Copervales para o município.

“Quero agradecer a Deus por está concluindo este segundo ano no Legislativo de Atalaia, neste mandato concedido pelo povo de Atalaia. Se não conseguir fazer os 100%, mas tenho procurado dar o meu melhor para o povo da nossa terra”, destaca o vereador Neto Acioli.

O vereador destacou esse novo momento em que vive a cidade de Atalaia. “Sempre antes me perguntava o porquê que Pilar sempre com várias atrações, com um Natal diferente, um São João diferente, Capela do mesmo jeito, e, Atalaia, tão grande e rica, que fica entre as duas, não tem. Hoje o atalaiense está podendo se divertir. Este já é o segundo Natal Luz que a prefeita realiza em Atalaia, com vários e vários prêmios pra população, com o povo muito alegre e a cidade sorriso. Está de parabéns a prefeita. E dizer que hoje pode ser usado o slogan Compare e Veja”.

Continua após a publicidade

CONFIRA LOGO ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias