Terça, 30 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Apresentou Emenda

Vereador Anderson Medeiros propõe Emenda ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias

Proposta visa alterar o Artigo 4º do projeto da LDO, limitando em 5% a suplementação prevista nos casos destacados na LDO.

29/11/2022 às 19h24 Atualizada em 03/12/2022 às 21h10
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Anderson Medeiros (PSC).
Vereador Anderson Medeiros (PSC).

O Vereador Anderson Medeiros (PSC) propôs uma Emenda ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2023 em Atalaia. A Emenda foi apresentada na Sessão Ordinária desta terça-feira, 29 de novembro e agora segue para análise das Comissões da Casa. 

A proposta do vereador Anderson Medeiros visa alterar o Artigo 4º do projeto da LDO, limitando em 5% a suplementação prevista nos casos destacados no referido projeto. 

“Vou votar a favor da minha Emenda, pois sei que 5% do Orçamento já está bom demais. Andei em cinco Prefeituras procurando saber qual a suplementação ao Orçamento Anual e não é mais de 5% que as Câmaras aprovam. Venho aqui fazer o meu papel como fiscalizar do Poder Executivo. Tenho a minha posição e respeito a posição de cada um dos colegas vereadores”, destacou o vereador. 

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias