Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Esportes Arena da Copa

Arena da Copa, em Atalaia, reúne centenas de pessoas na estreia do Brasil na Copa do Mundo

O espaço, preparado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, foi montado na Praça Zé do Pedrinho.

25/11/2022 às 20h51 Atualizada em 30/11/2022 às 10h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Arena da Copa, em Atalaia, reúne centenas de pessoas na estreia do Brasil na Copa do Mundo
Arena da Copa, em Atalaia, reúne centenas de pessoas na estreia do Brasil na Copa do Mundo

Centenas de torcedores se reuniram, nesta quinta-feira (24), na Arena da Copa, em Atalaia, para acompanhar a transmissão ao vivo do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O espaço, preparado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, foi montado na Praça Zé do Pedrinho e contou com estrutura de telão de LED, cadeiras, mesas e decoração.

Além disso, após o jogo da seleção brasileira, o público acompanhou a Roda de Samba com o cantor alagoano Thiago Coimbra, que animou a turma na comemoração da vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia. Outra iniciativa aprovada pela população, foi o espaço kids, preparado para as crianças no espaço.

A prefeita Ceci Rocha falou sobre a importância do evento.

Continua após a publicidade

“A Copa é um dos maiores eventos do mundo, e essa iniciativa inédita, visa unir os atalaienses em uma só torcida, para vibrar pela nossa seleção. O primeiro jogo foi marcado por muita alegria, animação, e pé quente do nosso povo com a vitória do Brasil. Nossa equipe está de parabéns! E que venham os próximos jogos”, disse.

Programação

Na próxima segunda-feira, 28, o Brasil enfrentará a Suíça e, a partir de 12h, a Arena da Copa estará aberta à população. Após o jogo, terá show com o grupo Pagode do Lixo.

Já no dia 02 de dezembro, no jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, às 15h, a programação conta com o cantor Guinho Farra ao término do jogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias