Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Educação Primeiro RG

Mais de 230 alunos da rede municipal de Atalaia conseguem emissão do primeiro RG

Projeto desenvolvido pela Semed Atalaia junto ao Instituto de Identificação.

26/10/2022 às 15h47 Atualizada em 14/11/2022 às 23h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: Ascom Atalaia / Fotos: Mariel Matias
Compartilhe:
Projeto Meu Primeiro RG foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) junto ao Instituto de Identificação do Município.
Projeto Meu Primeiro RG foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) junto ao Instituto de Identificação do Município.

Mais de 230 alunos da rede municipal de ensino em Atalaia conseguiram a emissão da primeira Carteira de Identidade.

O projeto Meu Primeiro RG foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) junto ao Instituto de Identificação do Município. O serviço assegura, de forma gratuita, a primeira via do registro geral.

A Semed tem atuado para organizar um cronograma e encaminhar para o Instituto de Identificação, que será responsável em realizar o agendamento e informar quais os procedimentos para que as escolas sejam comunicadas das próximas etapas do projeto. A ideia, segundo a Educação, é atender 30 alunos por agendamento, que será realizado semanalmente.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias