Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Política Eleições 2022

Em Atalaia, apoiadores de Rodrigo Cunha e Bolsonaro fazem entrega de panfletos para divulgar as propostas dos candidatos

Ato foi realizado nos Distritos Ouricuri e Branca de Atalaia.

22/10/2022 às 21h43 Atualizada em 23/10/2022 às 18h10
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Apoiadores de Rodrigo Cunha e Bolsonaro fazem panfletagem em Atalaia.
Apoiadores de Rodrigo Cunha e Bolsonaro fazem panfletagem em Atalaia.

Atalaienses que apoiam as candidaturas de Rodrigo Cunha ao Governo de Alagoas e a reeleição do Presidente Bolsonaro, fizeram neste sábado, 22 de outubro, a entrega de panfletos para divulgar as propostas dos dois candidatos.

O ato foi realizado nos Distritos Ouricuri e Branca de Atalaia e foi comandado pela ex-presidente da Câmara de Atalaia Maria da Comesa, por seu filho Carlos Jorge e amigos atalaienses.

A ex-vereadora destacou propostas do governador Rodrigo Cunha para mudar a realidade do nosso estado e citou o Auxílio Brasil como o programa mais importante do Presidente Bolsonaro.

Continua após a publicidade

Maria da Comesa também afirmou a parceria com o Deputado Federal Arthur Lira, o mais votado pela segunda vez em Atalaia, que já demonstrou a importância de Rodrigo Cunha 44 e Bolsonaro 22 para vencer as eleição e avançar ainda mais com ações para população atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias