Terça, 29 de Novembro de 2022
25°

Pancada de chuva

Atalaia - AL

Política Entrevista Exclusiva

ENTREVISTA I Vereador Neto Acioli faz análise sobre o resultado das urnas em Atalaia

Entrevista foi concedida ao radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Atalaia Pop.

19/10/2022 às 15h39 Atualizada em 23/10/2022 às 19h12
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Entrevista exclusiva com o vereador atalaiense Neto Acioli (PP).
Entrevista exclusiva com o vereador atalaiense Neto Acioli (PP).

Na manhã desta última terça-feira, 18 de outubro, o vereador Neto Acioli (PP) participou de uma entrevista exclusiva comandada pelo radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Atalaia Pop.

Na oportunidade, o vereador que está exercendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Atalaia, fez uma análise do resultado das urnas em Atalaia neste primeiro turno. Também comentou o desempenho de seus candidatos e reafirmou seu apoio em Rodrigo Cunha e Bolsonaro, neste segundo turno.

“Acho que Atalaia nunca viu em termos de eleição estadual, uma campanha desse tipo. Sempre os ex-prefeitos apoiavam algum deputado, mas não era com um empenho do tamanho que foi essa eleição agora do dia 2 de outubro. A prefeita fez praticamente uma eleição como se a candidata fosse ela, uma eleição de prefeito”, comentou o vereador.

“Tive meu candidato individual a deputado estadual, federal, a senador. Foquei muito na candidatura do meu amigo Davi Davino, que quero agradecer ao povo de Atalaia, pois ele teve quase oito mil votos, onde seu adversário teve pouco mais de onze mil. Em focar tanto, pôde ter prejudicado a busca de votos para a minha deputada estadual Rose Davino”, destaca Neto Acioli.

Para o vereador Neto Acioli, agora é pensar pra frente. “O resultado é o termômetro da política. Mas, agora é pensar pra frente. Pensar na eleição municipal, que é uma outra história. Olhar para o para-brisa, esquecer o retrovisor e trabalhar”.

OUÇA LOGO ABAIXO, A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias