Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Política Reconhecimento

Em Atalaia, multidão participa de grande caminhada em apoio a Fátima Canuto e Arthur Lira

Atalaienses demonstraram mais uma vez o total apoio as candidaturas apoiadas pela prefeita Ceci Rocha.

30/09/2022 às 21h23 Atualizada em 05/10/2022 às 16h13
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Atalaienses reconhecem a importância do trabalho de Arthur Lira e Fátima Canuto em prol do município.
Atalaienses reconhecem a importância do trabalho de Arthur Lira e Fátima Canuto em prol do município.

Na tarde desta sexta-feira (30), faltando apenas dois dias para a eleição, os atalaienses puderam demonstrar mais uma vez que reconhecem o grande trabalho do deputado federal Arthur Lira e da deputada estadual Fátima Canuto, em prol do desenvolvimento do município de Atalaia.

Uma grande multidão tomou às ruas da cidade para participar da caminhada política organizada pela prefeita Ceci Rocha, que contou com a participação de vereadores e lideranças locais, num gesto claro de reafirmação do total apoio na reeleição dos candidatos que são os maiores parceiros da atual gestão municipal. 

A expectativa, que está muito próxima de ser confirmada no próximo domingo, 2 de outubro, é que a Arthur Lira e Fátima Canuto, sejam, respectivamente, os candidatos a deputado federal e estadual mais votados em Atalaia.

Continua após a publicidade

“Penúltimo dia de campanha com esse povo topado de Atalaia. A cidade parou para participar da nossa caminhada, junto a prefeita Ceci Rocha e o deputado federal Arthur Lira. Estamos na reta final e esse apoio é muito gratificante. Esse trio já fez muito pelo município e vai fazer muito mais”, comentou em suas redes sociais, a deputada Fátima Canuto.

“Fui a Atalaia caminhar junto com minhas parceiras Ceci Rocha e Fátima Canuto, e só tenho a agradecer pela recepção e pelo carinho nessa jornada. A alegria de vocês me contagia e me deixa com mais vontade de trabalhar pelo nosso Estado”, comentou o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias