Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cultura 4ª Participação

Grupo Atuar do CEPP é selecionado para mais um FESTIVAL ESTUDANTIL DE TEATRO DE ALAGOAS

O grupo Atuar já foi premiado nas outras edições, levando em várias categorias.

26/09/2022 às 12h06 Atualizada em 19/10/2022 às 15h37
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Preparação do Grupo Atuar segue a todo vapor.
Preparação do Grupo Atuar segue a todo vapor.

O Grupo Atuar do Centro Educacional o Pequeno Príncipe - CEPP foi selecionado para mais uma edição do FESTIVAL ESTUDANTIL DE TEATRO DE ALAGOAS (FETA). A apresentação acontecerá no próximo dia 27 de outubro, às 19h30min, no Tetro Deodoro, em Maceió.  

O grupo é formado por alunos do CEPP e já tem uma trajetória de grandes apresentações no Festival. Este ano, os alunos irão apresentar a peça O MORTO DA OPOSIÇÃO, uma comédia escrita por Júnior Rocha. 

Com Direção de Dola Rocha, o grupo irá participar pela quarta vez do Festival e a preparação já está a todo vapor. 

Continua após a publicidade

O Grupo Atuar já foi premiado nas outras edições, levando as estatuetas de MELHOR DIRETOR, MELHOR ATRIZ, ATOR REVELAÇÃO, MELHOR CENOGRAFIA, MELHOR MAQUIAGEM, MELHOR TEXTO.

“Participar do FETA é uma sensação indescritível, fico muito feliz participando desse evento tão grandioso do nosso estado, que Deus continue nos abençoando e guiando nossos passos! Espero representar a nossa querida Atalaia com muito amor e dedicação pela arte”, destaca o Diretor Dola Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias