Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação

Vereador Anilson Júnior pede apoio da deputada Fátima Canuto para que as obras do Alagoas de Ponta a Ponta chegue ao Povoado Sucupira

O Programa Alagoas de Ponta a Ponta visa asfaltar os acessos aos distritos e povoados dos municípios alagoanos.

06/09/2022 às 23h00 Atualizada em 11/09/2022 às 10h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador pede que deputada Fátima Canuto interceda junto ao governador Paulo Dantas, para que obras cheguem no Povoado Sucupira.
Vereador pede que deputada Fátima Canuto interceda junto ao governador Paulo Dantas, para que obras cheguem no Povoado Sucupira.

Na sessão ordinária desta terça-feira (6), o vereador Anilson Júnior apresentou o Requerimento 01/2022, onde solicita da deputada estadual Fátima Canuto que interceda junto ao Governador Paulo Dantas, para que o Povoado Sucupira, em Atalaia, seja incluído no Programa Alagoas de Ponta a Ponta.

O Programa Alagoas de Ponta a Ponta visa asfaltar os acessos aos distritos e povoados dos municípios alagoanos. O calçamento/pavimentação é uma das principais reivindicações dos moradores do Povoado Sucupira.

“Tive o prazer de fazer uma visita junto com a equipe da deputada estadual Fátima Canuto lá no Povoado de Boca da Mata, e, naquela oportunidade, a deputada se comprometeu em junto ao Governador do Estado de Alagoas, fazer a Indicação para que o Programa Alagoas de Ponta a Ponta chegasse naquela localidade, trazendo pavimentação ou calçamento para a parte da Sucupira, que é uma reivindicação antiga não somente dos moradores daquela comunidade, mas também do povo atalaiense”, destaca o vereador Anilson Júnior, em seu discurso na Tribuna. 

Continua após a publicidade

“Que nos próximos dias possamos trazer a notícia que os moradores de Sucupira tanto esperam, que é a sua pavimentação”, completa o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias