Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Visita a Copervales

Deputada Fátima Canuto visita Copervales Agroindustrial, conhece instalações e escuta as principais demandas da classe

Fátima Canuto esteve acompanhada pelo prefeito do Pilar, Renato Filho e por uma equipe da Prefeitura de Atalaia.

05/09/2022 às 22h05 Atualizada em 06/09/2022 às 23h00
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria
Compartilhe:
Visita a Copervales Agroindustrial, em Atalaia.
Visita a Copervales Agroindustrial, em Atalaia.

A convite do presidente da Cooperativa Agrícola do Vale do Satuba (Copervales Agroindustrial), o senhor Túlio Tenório, a deputada estadual Fátima Canuto esteve em Atalaia nesta segunda-feira (5), para conhecer as instalações desta importante indústria geradora de empregos no município e região. 

Acompanhada pelo prefeito do Pilar, Renato Filho e por uma equipe da Prefeitura de Atalaia, representada por Betânia Cotrim, a deputada pôde também conversar com a diretoria e ouvir as principais demandas apresentadas pela classe. 

“Foi muito bacana conhecer os representantes e as instalações dessa cooperativa que produz de forma eficiente e sustentável, tornando-se de extrema importância para a geração de empregos diretos e indiretos na região. Além disso, são grandes responsáveis pelo fortalecimento do setor em Alagoas”, destacou Fátima Canuto em suas redes sociais. 

Continua após a publicidade

Formada por um grupo de mais de 100 cooperados, a Copervales Agroindustrial atua na produção, comercialização, industrialização e exportação da produção dos cooperados, com destaque para a produção de açúcar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias