Quinta, 29 de Setembro de 2022
22°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Buscando Solução

Marcos Rebollo entra em contato com a BRK Ambiental e busca solução para o abastecimento de água do Distrito Santo Antônio

Comunidade já está há oito dias sem água em suas torneiras.

21/08/2022 às 21h26 Atualizada em 26/08/2022 às 14h14
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo em visita ao Distrito Santo Antônio.
Vereador Marcos Rebollo em visita ao Distrito Santo Antônio.

Atendendo a vários pedidos dos moradores do Distrito Santo Antônio, o vereador Marcos Rebollo passou o domingo (21) em contato direto com responsáveis pela empresa BRK Ambiental, buscando solução para o abastecimento de água naquela localidade. 

O vereador Marcos Rebollo fez questão de visitar a comunidade, para ver de perto a dificuldade enfrentada por aqueles moradores que já estão com oito dias sem água nas suas torneiras.

“No final da tarde recebi resposta da BRK, de que ainda esta noite estarão enviando caminhões pipas para o Distrito Santo Antônio. Peço a população que fique atenta, para abastecer seus reservatórios. Será um paliativo”, destaca o vereador.

Marcos Rebolo comentou ainda que nesta segunda-feira, estará reunido com o Poder Executivo para buscar outras soluções. “Entrarei em contato com o secretário de transporte e com a prefeita Ceci Rocha, para trabalharmos em conjunto com a BRK, na busca de amenizar esse sofrimento do Distrito Santo Antônio. Pode ser sábado, domingo, de manhã ou noite, o vereador Marcos Rebollo vai está aqui trabalhando pelos atalaienses”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias