Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Incentivo ao esporte

Vereador Neto Acioli faz entrega de material esportivo para time de futebol amador do Povoado Brasileiro

Já são 18 equipes atalaienses beneficiadas com esse trabalho realizado pelo vereador Neto Acioli.

12/08/2022 às 21h01 Atualizada em 14/08/2022 às 20h02
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli fez entrega de material esportivo para o Juventude do Povoado Brasileiro.
Vereador Neto Acioli fez entrega de material esportivo para o Juventude do Povoado Brasileiro.

O vereador Neto Acioli continua não medindo esforços para apoiar o futebol amador do município de Atalaia. Nesta sexta-feira (12), recebeu em seu gabinete o jovem desportista Cícero Albuquerque, responsável pelo Juventude do Povoado Brasileiro, onde fez a entrega de um completo material esportivo. 

Com a entrega do material esportivo ao Juventude, já são 18 times contemplados com este importante apoio a prática esportiva no município.

“Estamos realizando mais uma importante entrega de material esportivo, contando sempre com o apoio da minha amiga Rose Davino e do meu amigo Davi Davino Filho. Eles  que sempre tem nos apoiado e apoiado o esporte não só na capital alagoana, mas em todo o Estado”, destacou o vereador Neto Acioli.

Continua após a publicidade

Neto Acioli defende que o apoio ao esporte é uma ótima ferramenta para a melhoria da qualidade de vida da população, pois além de proporcionar diversão e lazer, ensina valores importantes para o convívio social.

“É uma honra poder contribuir de alguma forma para o desenvolvimento do futebol amador em nosso município. O apoio ao esporte é algo que sempre defendi e poder fortalecer as equipes atalaienses é motivo de orgulho para mim”, comenta o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias