Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cultura Primeiro EP

Vick Makenz lança seu primeiro EP

Músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

06/08/2022 às 14h21 Atualizada em 12/08/2022 às 21h58
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Erick Vieira
Compartilhe:
Artista atalaiense Vick Makenz lança seu primeiro EP.
Artista atalaiense Vick Makenz lança seu primeiro EP.

Já está disponível em todas as plataformas digitais o primeiro EP da cantora Vick Makenz.  A artista atalaiense chega com mais um grande projeto, no qual vem trabalhando nos últimos meses. 

Solta na Pista, Coladin, Boom Boom, Selvagem e Mexer, são alguns dos sucessos disponíveis neste seu primeiro EP e que deram para Vick Makenz o status de uma das artistas drag queen de maior destaque no Estado de Alagoas. 

“Confesso que não foi fácil chegar até aqui, mas com muito esforço e trabalho consegui realizar mais um sonho e vocês sabem o quanto estou feliz em poder compartilhar com vocês o meu primeiro EP, chamado Makenz”, destaca Vick.

Continua após a publicidade

O EP é lançado na véspera do aniversário da artista. As músicas contam com participações especiais. 

“Resolvi lançar um dia antes do meu aniversário, porque não há presente mais especial do que a realização de um sonho. Espero que gostem muito, porque foi feito com muito amor para todos vocês que acreditam no meu potencial”, completa Vick Makenz.

CLIQUE AQUI e confira o EP Makenz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias