Sábado, 20 de outubro de 2018
82 9 9131 8010
Esportes

17/09/2018 às 09h05 - atualizada em 17/09/2018 às 09h50

325

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Definidos os classificados para as quartas de final da 2ª Divisão do Atalaiense de Futebol. Veja os confrontos!
Além das quartas de final, times garantiram vaga na Primeira Divisão da competição, que começa a partir de outubro.
Definidos os classificados para as quartas de final da 2ª Divisão do Atalaiense de Futebol. Veja os confrontos!
Jogos foram realizados neste domingo, dia 16 de setembro.

A Segunda Divisão do Campeonato Atalaiense de Futebol Amador entra em sua reta decisiva. A rodada deste domingo (16), válida pela segunda-fase, definiu os oito classificados para as quartas de final da competição. Foram sete jogos muito equilibrados, sendo três decididos na disputa de pênaltis.


No primeiro jogo, às 08 horas, o time do Chapecoense derrotou por 3 a 1 a equipe do Jovem Branca, em partida disputada no Campo da Comesa I. No mesmo Campo, só que as 10 horas, o Deus É Fiel segurou o placar mínimo de 1 a 0 e garantiu a classificação, eliminando o Bayer Nova Olinda.


Já no Campo da Comesa II, muitos equilíbrio nas duas partidas. No primeiro jogo, Escurinho e Corinthinha empataram em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Após 17 cobranças, o Escurinho foi mais eficiente e venceu por 8 a 7. O jogo das 10 horas foi quase uma repetição do primeiro, com as equipes do Cruzeiro e Palmeiras Vila empatando por 1 a 1 e levando a decisão da vaga para os pênaltis, que terminou em 7 a 6 favorável ao Palmeiras.   


No Campo Lourival Melo, localizado no bairro José Paulino, Vila Nova venceu o F.C. 21 por 1 a 0, garantindo a classificação. Já o jogo realizado às 10 horas foi muito equilibrado no tempo normal, com América e Fazendinha empatando por 1 a 1. Já nos pênaltis, nada de equilíbrio, com o América extremamente eficiente, garantindo a classificação com o placar de 4 a 1.


As 08:30, no Campo do São Sebastião, o time do Volta Redonda garantiu sua classificação com uma vitória convincente por 4 a 2, eliminando a equipe do Missionário.


Com os resultados, foram classificados para as quartas de final os times do Chapecoense, Deus É Fiel, Escurinho, Palmeiras, Vila Nova, América, Volta Redonda e Corinthinha. Esta última garantiu sua classificação por ter tido o melhor índice técnico, somando 07 pontos nas duas primeiras fases.


CONFRONTO DAS QUARTAS DE FINAL


CHAPECOENSE X AMÉRICA
VILA NOVA X VOLTA REDONDA
PALMEIRAS VILA X ESCURINHO
DEUS É FIEL X CORINTHIA


Todos os jogos eliminatórios das quartas de final serão disputados na manhã e tarde do próximo domingo, dia 23 de setembro, No Estádio Municipal Luiz de Albuquerque Pontes.


Como definido preliminarmente em Regulamento, essas oito equipes estão automaticamente classificadas para a Primeira Divisão, que será disputada de 07 de outubro a 16 de dezembro. A 1ª divisão já conta com os times 3º TEMPO GIRADOR (atual tricampeão), MATRIZ, SWINGUEIRA, VIRA COPO, GRÊMIO PORANGANBA, PALMEIRINHA, SHOW DE BOLA E NAÚLTICO SANTO ANTÔNIO.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium