Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Política Mostrou Força

Marcos Rebollo mostra força mais uma vez e reúne grande número de amigos em evento com Arthur Lira e Fátima Canuto

Vereador atalaiense vai apoiar a reeleição de Arthur Lira e Fátima Canuto.

26/07/2022 às 11h28 Atualizada em 28/07/2022 às 19h52
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador reuniu um grande número de amigos em evento que contou com a presença de Arthur Lira e Fátima Canuto.
Vereador reuniu um grande número de amigos em evento que contou com a presença de Arthur Lira e Fátima Canuto.

Em seu terceiro mandato consecutivo e com um trabalho legislativo e social respeitado e admirado pela população, o vereador Marcos Rebollo segue conquistando novos apoios em Atalaia. 

Na tarde desta segunda-feira (25), Marcos Rebollo mostrou força mais uma vez e reuniu um grande número de amigos no evento Avançando Juntos, realizado pelo Governo Municipal e que contou com as presenças do deputado federal Arthur Lira, da deputada estadual Fátima Canuto e da prefeita Ceci Rocha.

Na eleição deste ano, o vereador atalaiense vai apoiar a reeleição de Arthur Lira e Fátima Canuto, respectivamente para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Marcos Rebollo afirmou em seu discurso que são os parlamentares que mais trabalham em prol do desenvolvimento de Atalaia.

Continua após a publicidade

“O nosso deputado é um velho conhecido das andanças no município de Atalaia. Juntamente com a deputada Fátima Canuto, Arthur Lira forma uma chapa caseira no município. Esses dois já vem representando, mas vão representar muito mais o nosso município. Deputado Arthur Lira é um cara que sempre trouxe para Atalaia emendas, carros pipa, calçamento do Jenipapeiro e outras obras mais. Obras que estão gravadas na minha memória e de muitos atalaienses que acompanham a política da nossa terra”, destaca o vereador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias